Vix Shows
X


Artistas

Alemão do Forró

Foto

Werner Niero, (Linhares-ES nascido em 30 de Dezembro de 1986), mais conhecido como Alemão do forró, é um cantor e compositor Brasileiro.

Alemão começou sua história musical em Rio Bananal-ES no ano de 2002, sua primeira banda foi formada por amigos do seu próprio bairro chamada Banda Forró Legal, vindo depois a virar uma dupla Werner e Serginho, gravando assim seu primeiro CD em Studio no ano de 2003.

Alemão do forró hoje tem 10 CDs e 05 DVDs gravados. O 5º DVD foi gravado a pouco tempo na casa de Shows Matrix Music Hall em Cariacica/ES e esta sendo lançado por várias cidades com shows completamente lotados.

Eduardo Costa

Foto

Num cenário dominado pelos duos, Eduardo Costa é o único que vem ganhando posições em rankings de vendagem a uma só voz desde que iniciou carreira. Para quem ainda se pergunta sobre as razões deste sucesso, basta dar uma espiada no repertório de seu oitavo CD, "Cada Dia Eu Te Quero Mais". São 16 faixas às quais não cabem rótulos, e que agradam todas as faixas etárias e classes sociais. A produção é de César Augusto, um profissional de extremo respeito do mercado musical, e a variação de arranjos fica a cargo de nove diferentes e experientes maestros da seara sertaneja, como Martinez, Paulinho Ferreira, Marcos Pontes (Caixote) e Piska. Tal cuidado faz com que o disco ganhe uma sonoridade diferente a cada canção.

Muitas histórias de amor já floresceram tendo como trilha sonora os temas de Eduardo. Nada mais justo, que o repertório seja aberto então por uma dessas histórias - com começo, meio e fim, tal qual eram as antigas modas caipiras, mas com roupagem e temática atual. Trata-se de A CARTA (Alvaro Socci - Claudio Damatta), em que um casamento preste a ir pelo ralo ganha novo fôlego ante a iminência de um desfecho ingrato. No caso, o personagem se dá conta de que ninguém poderia fazê-lo mais feliz que sua mulher, pede que se cancelem as passagens e dá adeus a uma provável aventura. 

Sorriso Maroto

Foto

Em 1997, surgia o Sorriso Maroto, que hoje é carinhosamente chamado pelos fãs de "Sorriso". Bruno Cardoso (voz), Cris Oliveira (percussão e vocal), Sérgio Jr (violão e vocal), Vinicius Augusto (teclado e vocal) e Fred (percussão) se juntaram como uma brincadeira de amigos no Grajaú, bairro tradicional da Zona Norte do Rio de Janeiro, e de lá para cá não pararam de fazer sucesso em todo o país.

Lançado apenas em 2001, o primeiro projeto, Sorriso Maroto, ganhou "Disco de Ouro" e alcançou o topo das rádios brasileiras com o single "Ainda Gosto de Você". No ano seguinte, o grupo lançou o trabalho Por Você, que contou com seis singles, presentes também no repertório do seu primeiro DVD: Por Você Ao Vivo, lançado em 2004. Sucesso de público, o álbum ficou entre os cinco primeiros lugares dos CDs brasileiros mais vendidos em São Paulo.

Compartilhar